segunda-feira, 6 de março de 2017

Energético Organique conquista público consumidor por sua composição exclusiva da flora brasileira.



Energético Organique conquista público consumidor 
por sua composição exclusiva da flora brasileira.

Por Dizy Ayala


O energético Organique, produzido no Brasil, é composto de  folhas e frutos típicos do país como o açaí, guaraná e erva-mate.


O açaí é um fruto com vários princípios ativos de ordem energética, rico em antioxidantes e vitaminas A, B e C.

O guaraná é um poderoso estimulante cerebral com elevada quantidade de cafeína natural.

A erva-mate, típica do sul do Brasil, é um energético para a mente e para o corpo, rico em minerais, polifenóis e vitaminas B e E.

Razões para comprar Organique:


_ Você contribui com a agricultura familiar de culturas orgânicas comprometidas com o cultivo sem químicos e que respeitam o meio ambiente.

_ As culturas orgânicas produzem plantas mais potentes, com propriedades ativadas naturalmente quando ingeridas e com melhor sabor.

_ Ao adquirir produtos orgânicos você contribui com a preservação da água, uma vez que o cultivo da matéria-prima não faz uso de pesticidas comumente descartados em outras culturas.

O produto está disponível fisicamente na rede de supermercados Asun, Zaffari, Pão de Açúcar, farmácias Panvel e lojas de produtos naturais, Mundo Verde, entre outros. 

Para compra on line, em 8 países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Inglaterra, China e Japão.

Possui selo Ecocert, é reconhecido pela USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos), sem ingredientes geneticamente modificados, sem taurina e selo Canada Organic Biologique.

Como tudo começou...
Trecho extraído do site oficial http://www.organiqueenergy.com/

João Paulo, CEO & Fundador da Organique, durante um curso de MBA em Barcelona, ​​Espanha, desenvolveu a ideia de um verdadeiro café orgânico brasileiro para exportação. Depois de terminar o curso, ele começou a viajar ao redor do mundo, em um período sabático. No roteiro de Santiago de Compostela, na Espanha à Kherala, na Índia, João aprendeu novos conceitos sobre a vida e nossa parte no universo. O principal conceito que ele descobriu foi a "Lei do Karma", que diz que toda a energia que você irradia para o universo, é dada a você de volta, na mesma quantidade. Inspirado por isso, ele decidiu que sua criação transmitiria somente energia positiva, e tinha que ser bom para as pessoas e para o mundo. Além disso, queria que o mundo conhecesse o melhor do Brasil, além do samba e do futebol.
Dizy Ayala

Blogueira, Revisora, Escritora, Vegana.
Formanda em Publicidade e Propaganda -  
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

Páginas no facebook

Uma Escolha pela Vida
Ação pelos Direitos dos Animais  
dizyayala@gmail.com



Conheça a obra Uma Escolha pela Vida e faça você também um consumo consciente 
com maior qualidade de vida, respeito ao meio ambiente 
e às outras espécies que o dividem conosco.

Informações no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário